São Paulo, sexta-feira, 4 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Susep define reajuste para seguros

DA SUCURSAL DO RIO

A Susep (Superintendência de Seguros Privados) anunciou o reajuste máximo de onze seguros de saúde. O maior aumento foi o do Itaú, com 13,5%; o menor, do HSBC Bamerindus, com 10,5%.
O reajuste é anual e só pode ser aplicado na data de aniversário do seguro de saúde. Se o aniversário do seguro for em junho, por exemplo, o percentual só será aplicado em junho do ano que vem, informou a Susep.
Para definir o reajuste, que é diferenciado por empresas, a Susep analisa as planilhas de custos das empresas que têm seguros de saúde e reivindicaram os reajustes.
Alguns dos itens analisados da Susep são os reajustes das tabelas dos honorários médicos e dos preços das internações hospitalares.
Os outros reajustes concedidos foram: Sul América, 12,6%; Unibanco, 13,1%; Bradesco, 11,2%; Brasil Saúde, 12,6%; Golden Cross, 11,2%; Gralha Azul, 13,2%; Marítima, 11,9%; Notre Dame, 12,4%; Porto Seguro, 12,7%.

Texto Anterior: Vale quer voluntários para demitir
Próximo Texto: Oposição do RS entrega dossiê sobre a GM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.