São Paulo, sábado, 5 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vai jogar sem patrocínio

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo entrará em campo hoje sem patrocínio nas camisas. O clube rompeu com a Data Control e já acertou com a multinacional italiana Cragnotti e Partners, que esteve negociando com a Lusa.
O acordo não foi anunciado pois a rescisão de contrato com a Data Control não foi assinada. Isso deve acontecer na semana que vem.
O contrato com a Cragnotti e Partners, proprietária da Lazio e dona da Bombril (produtos de limpeza) e da Cirio (produtos alimentícios), será de três anos. Inicialmente, o São Paulo deve usar o logotipo da Bombril.
A Data Control anunciou o rompimento do acordo com o São Paulo no dia 6 de junho e exige uma indenização de cerca de R$ 5 milhões por perdas e danos, alegando que o São Paulo denegriu a imagem da empresa, anunciando que ela atrasava a mensalidade.
Renovações
O São Paulo renovou ontem o contrato do atacante Aristizábal por mais um ano e contratou o goleiro Roger em definitivo.
O contrato do lateral-direito Cláudio também será renovado.
Ainda pendente está a situação do volante Axel, cujo contrato vence no final do mês. Dono de metade do passe, o empresário Juan Figer quer negociá-lo.
O zagueiro Márcio Costa, do Fluminense, deve ser trocado por Válber. A diretoria diz ter recusado propostas de US$ 20 milhões pelo passe do meia Denílson. Ele tem contrato até o fim de 98.
(AR)

Texto Anterior: Descrente, São Paulo faz estréia contra o Grêmio
Próximo Texto: Grêmio entrará em campo desfigurado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.