São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moda

RODRIGO BUENO

Ao que tudo indica, Milão, uma das capitais da moda, terá a Internazionale como "rainha da passarela" na temporada.
A começar por Ronaldinho -que já "desfilou" com as modelos da "Malhação"-, vários craques do planeta estão sendo incorporados pelo time presidido por Massimo Moratti.
Nesta semana, Recoba, maior revelação do futebol uruguaio nos últimos tempos, e Cauet, uma das esperanças da França na Copa, foram contratados.
Sem vencer o Campeonato Italiano desde 89, a Inter está esbanjando. Acertou com o argentino Simeone, um dos melhores volantes do mundo, e mesmo assim tenta manter o inglês Paul Ince. Está com Ronaldinho nas mãos, porém não desiste do chileno Zamorano.
Em contrapartida, o Milan, que foi hegemônico no começo desta década, parece estar borrando a maquiagem. Baggio, Dugarry, Reiziger e Simone são algumas das estrelas que não defenderão mais o milionário time de Silvio Berlusconi.
Para piorar, o eterno capitão da equipe, o líbero Baresi, anunciou que irá abandonar definitivamente os gramados -vai trabalhar como diretor do rubro-negro de Milão.
Entre os reforços para a temporada, destacam-se apenas os holandeses Kluivert e Bogarde, que brilharam nos últimos anos no Ajax. Mas vale lembrar que a dupla Reiziger e Davids, que também defendia o clube holandês, fracassou em Milão.
Enquanto a Inter é a máxima favorita ao título da Copa da Uefa, o Milan vai se restringir ao território italiano, pois não se classificou para nenhum torneio interclubes europeu.
Já tendo vendido quase 30 mil carnês antecipadamente para seus torcedores, a Inter ameaça inclusive o reinado da Juventus, bicampeã da Itália, que se desfez de Vieri e Boksic.
O Campeonato Italiano pode estar meio fora de moda, mas o azul e o preto estão pintando como as cores da estação.

Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Primavera; Outono; Inverno; Verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.