São Paulo, domingo, 6 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARBARA RESPONDE

BARBARA GANCIA

Você decide
"Tenho acompanhado pelos jornais a histórica devolução de Hong Kong à China e gostaria de saber: na sua opinião, a ilha, que é considerada a 'pérola do Oriente', será mais próspera agora, em mãos chinesas, ou estava melhor antes, sob domínio britânico?"
"M.C.C.", SP.
Cara Miragaia, Você prefere ser governada por gente que come cachorro ou gente que come como cachorro?

Gente como a gente
"Sou office-boy, mas não sou triste. Ao contrário, pois, quando leio sua coluna na Revista da Folha, me sinto lisonjeado em saber que existe um emprego mais ridículo que o meu: ficar plantado atrás de uma mesa escrevendo asneiras!"
Kelisson Vieira Soares, SP.
Filho de Grace Kelly, Existem centenas de empregos mais ridículos que os nossos. Eis alguns: ministro da Marinha suíça, vendedor de garfo no Japão, distribuidor de uísque no Irã e professor de berimbau nas ilhas Malvinas.

Omo
"Fomos ao show do Titãs e não conseguimos ver a performance do Charles Gavin, porque o Branco Melo, egocêntrico, parecia um Cristo Redentor na frente do baterista. Ajude-nos a liderar uma campanha a favor do Gavin?"
"Paula e Dedé", SP.
Papoulas, O Branco Melo, egocêntrico? Calúnia! O Branco Melo, integrante do Titãs que eu conheço, é um verdadeiro monge trapista de tão recatado. Será que vocês não confundiram um show do Titãs com a gravação do "Sai de Baixo"?

Idéia de jirico
"Daria tudo para sentar em uma mesa de bar com você e amigos. Deve ser bárbaro ouvir suas barbaridades ao vivo!"
"Walter", SP.
Walt Disney, Se isso acontecer, que você "walter" uma noite inesquecível. Mas você não corre esse risco. Damas não sentam à mesa de bares.

Texto Anterior: Vinho? Só de jurubeba
Próximo Texto: LIGEIRAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.