São Paulo, quarta-feira, 9 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luta provoca 'chuva' de litígios

DE NOVA YORK; DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

As mordidas de Tyson nas orelhas de Holyfield geraram, por enquanto, três processos de espectadores da luta de 28 de junho, em Las Vegas, que se sentiram prejudicados por não terem podido assistir ao espetáculo até o fim.
Eles exigem indenização pelo preço pago pelos ingressos e pelos gastos que tiveram no fim-de-semana em Las Vegas (EUA).
Um dos processos foi aberto contra a Don King Productions, empresa do promotor de boxe Don King, que não quis se manifestar sobre o assunto.
Briga de TVs
A rede de TV a cabo Showtime, proprietária dos direitos de transmissão da luta entre Tyson e Holyfield, também planeja iniciar uma série de ações legais.
A emissora processará as outras redes de TV que veicularam a íntegra do combate durante a cobertura da primeira audiência da Comissão Atlética de Nevada, na semana passada.
Durante a audiência, a CNN, Court TV e ESPN mostraram todos os três assaltos da luta.
"No dia da luta, fomos muito profissionais e distribuímos as cenas da mordida para que as outras televisões pudessem reportar o incidente", explica Jay Larkin, produtor-executivo da Showtime.
"Agora, pagamos muito caro pelos direitos de exclusividade do combate e estamos estudando as ações legais cabíveis."

Com agências internacionais

Texto Anterior: Entenda o 'caso Tyson'
Próximo Texto: André Ribeiro melhora tempo com Reynard; Rodman vai participar de torneio de luta livre; Janeth sai da reserva e converte 13 pontos; Seleção juvenil tenta 1º lugar no grupo no RN; Samaranch faz elogio à candidatura de Atenas; Atlético pega gaúchos em semifinal no futsal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.