São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Souza, Pacaembu deve beneficiar adversário

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da mudança de discurso, o meia Souza afirmou que o Pacaembu será um obstáculo a mais a ser vencido na tarde de hoje.
"Nossos adversários sempre jogam na defesa quando vêm a São Paulo, e o campo do Pacaembu os favorece, porque o gramado está muito ruim. Às vezes você vai dominar uma bola rasteira, e ela pula e bate na sua canela. É horrível."
Segundo o jogador, a equipe jogou melhor contra o Criciúma (empate em 1 a 1). "Houve uma evolução em todos os setores."
O técnico do Juventude, Gílson Nunes, disse que jogará de "igual para igual" com o Corinthians, contrariando discurso de Souza.
Na sua opinião, devido aos maus resultados anteriores e ao fato de jogar em casa, a responsabilidade maior será do time paulistano.
Nunes disse que seus jogadores ainda enfrentam problema de entrosamento. O atacante Jean, lesionado, não jogará. Maurílio, ex-Palmeiras, estará no ataque.
O meia Sandro disse que o time poderá sair com uma vitória de São Paulo se souber explorar a intranquilidade do adversário.
(VSt)

Colaborou a Agência Folha, em Porto Alegre

Texto Anterior: Corinthians 'catequizado' recebe hoje o Juventude
Próximo Texto: Túlio estréia contra Lusa e promete gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.