São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

Maratona da Moda

São Paulo volta a ser o centro brasileiro da moda a partir da próxima quinta-feira. Durante sete dias, 23 grifes vão apresentar, na terceira edição do MorumbiFashion Brasil, o que estará nas vitrines na próxima estação.
São esperados, no pavilhão Manoel da Nóbrega do parque Ibirapuera, 5.000 pessoas por dia, todas convidadas -o evento não é aberto ao público.
Sem perder o pique com as desistências de alguns grandes nomes como Fórum e Yes Brazil, o evento traz, entre outras "novidades", Gerald Thomas como diretor do desfile da Zapping. Na passarela, Marina Dias e Ana Cláudia serão as modelos mais frequentes.
Maiores intervalos entre cada desfile possibilitam ao público não perder um lançamento sequer.
Como este é o ano Portinari do MorumbiFashion Brasil, uma exposição de reproduções de retratos de mulheres famosas pintadas pelo artista encerra a homenagem ao pintor. A arte de Cândido Portinari também inspirou a cenografia e o nome das salas onde ocorrem os desfiles: Café, Frevo e Pampulha.

Texto Anterior: LIGEIRAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.