São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Humoristas estão desempregados

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o fim de "Chico Total" e o cancelamento de "As Tias", os humoristas são os profissionais de TV que enfrentam mais dificuldades para conseguir trabalho.
"Os programas de humor que sobraram têm elenco fechado. Ninguém nos convida nem para uma participação especial", conta Berta Loran, que estava escalada para "As Tias".
"O cancelamento do programa ainda fez com que Mauro Rasi desistisse do projeto da peça", destaca. Atualmente, a humorista protagoniza o show de piadas "Divirta-se com Berta Loran", no Rio de Janeiro.
Orlando Drummond, que regularmente atuava em "Chico Total", continua trabalhando como dublador -fazendo as vozes de Alf, Popeye e Scooby-Doo.
"Aguardo a volta de Chico Anysio no ano que vem", diz o comediante, que ficou conhecido pelo personagem seu Peru, da "Escolinha do Professor Raimundo".
O humorista e diretor Francisco Milani continua na Globo, onde grava apenas participações em "Sai de Baixo" e "Malhação". José Vasconcelos faz atualmente aparições esporádicas em "A Praça É Nossa", do SBT. Seu espetáculo "O Rei do Riso" fica em cartaz em São Paulo até o fim deste mês.

Texto Anterior: Gordinhos preparam sua volta à TV
Próximo Texto: Mulher de Jânio vira elefanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.