São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro e Inter empatam sem gols

FABÍOLA COLARES
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Em um jogo disputado com muita marcação, Cruzeiro e Internacional não passaram de um empate em 0 a 0, ontem, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Os atacantes Marcelo, do Cruzeiro, e Christian, do Inter, apostaram um jantar antes do jogo. Com a igualdade no placar, o desafio ficou sem vencedor, como a partida.
Com menos de cinco minutos, Cruzeiro e Inter já tinham perdido ambos duas chances de gol.
A primeira foi do Inter, aos 30 segundos de jogo. Gottardo perdeu a bola na intermediária, Christian avançou sozinho, mas, aproximando-se da área, chutou para fora do gol.
O Cruzeiro respondeu dois minutos depois. Marcelo recebeu o passe de Caio e quase marca num chute de efeito.
A disposição inicial dos dois times não durou mais do que 15 minutos.
Depois disso, o jogo ficou monótono e truncado no meio-campo. O Inter recuou e o Cruzeiro não soube sair da marcação adversária.
O segundo tempo foi um retrato do primeiro. Começou quente, com boas chances de gols para os dois times, mas os lances paravam nas mãos dos goleiros Dida e André, quando não iam parar na linha de fundo ou nos pés de um zagueiro.
Os ânimos esfriaram depois. O Cruzeiro pressionou nos minutos finais, mas seus atacantes -Alex e Marcelo- erraram as finalizações.
Com o resultado, o Inter-RS está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, empatado com o Palmeiras.
O time, dirigido pelo técnico Celso Roth e campeão do último Campeonato Gaúcho, soma agora sete pontos -dois a menos que o Paraná.
O Inter-RS bateu os paulistas Corinthians e Portuguesa nas duas primeiras rodadas e continua invicto na competição.
Já o Cruzeiro, que sagrou-se bicampeão mineiro, conseguiu seu quinto ponto no Brasileiro e se localiza no pelotão intermediário da tabela do campeonato.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Técnico 'acerta' e Palmeiras só empata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.