São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Na edição de 13/7, a coluna de Carlos Heitor Cony, à pág. 1-2 (Opinião), foi publicada com o título errado. Onde se lê "A muleta das reformas" leia-se "O horizonte de cada um".
*
O título "Porto Alegre tem maior elite, mas também mais decadentes", de quadro publicado à pág. 1-12 (Brasil) da edição de 13/7, está errado. A cidade de Florianópolis tem 23% de membros da elite na sua população, contra 21% de Porto Alegre, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha.
*
O nome do primeiro-ministro do Camboja Hun Sen foi grafado incorretamente (como Hun Sun) em nota à pág. 1-24 (Mundo) da edição de 13/7.
*
Na reportagem "Governo vê 'indícios' de cartelização", publicada à pág. 2-3 (Dinheiro) da edição do dia 11/7, foram erroneamente atribuídas ao secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Bolívar Rocha, as afirmações segundo as quais "de jeito nenhum o aumento do preço do aço poderia ser repassado ao consumidor final" e que "há possibilidade de ocorrer aumentos entre 1% e 2% no preço dos automóveis apenas quando forem lançados os modelos 98". O que ele disse é que seria especulação atribuir possíveis aumentos a reajustes praticados no preço do aço e que o representante das montadoras disse que o repasse de aumento do aço não será automático.
*
No texto sobre o ataque especulativo na Ásia, publicado à pág. 2-1 (Dinheiro) de 12/7, onde se lê Fundo Monetário Nacional leia-se Internacional.
*
Quadro publicado à pág. 3-4 (Cotidiano) da edição de 13/7 grafou incorretamente como "itiríase alba" o tipo de mancha denominado "pitiríase alba".
*
Scaloni marcou o primeiro gol da Argentina na vitória sobre o Brasil nas quartas-de-final do Mundial júnior, e não Perezlindo, como informou texto à pág. 4-2 (Esporte) de 30/6.
*
O atacante Agnaldo, do Corinthians, foi colocado na posição de zagueiro na "Seleção do Júri Folha", em quadro à pág. 4-2 (Esporte) de ontem. O correto seria a colocação do zagueiro Fábio, do Criciúma, com a nota 7,0.
*
A edição de ontem do Folhateen publicou incorretamente o telefone do Universo Online para assinatura, à pág. 6-5. O correto é 0800 15-8000.

Texto Anterior: Retificação; Lamentável; Só pela lei; Decepção; Repúdio à violência; Universal; Só por interesse; Vergonha na cara; Gosto amargo
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.