São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe clama por reforços

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo decidiram engrossar o coro do técnico Dario Pereyra e passaram a reivindicar também a contratação de reforços à diretoria.
Segundo o treinador, o time precisa de jogadores experientes "em todos os setores". Para o goleiro Rogério, a equipe não disputará o título caso não contrate.
O zagueiro Bordon acha que os diretores só decidiriam reforçar o time após algumas derrotas. "O futuro da equipe em 97 é uma incógnita", disse Dario.
Enquanto os diretores alegam que não falta dinheiro para comprar e sim boa vontade dos outros clubes, Dario joga suas fichas na volta dos experientes.
Cláudio, 29, retorna hoje. Aristizábal, 25, só no dia 24.
Axel, cujo contrato vence no dia 31, disse que prefere ficar no clube a jogar no Sevilla (Espanha). O volante, porém, se recupera de uma cirurgia na mão e só poderá jogar em três semanas.
(AR)

Texto Anterior: 'Pés tortos' ameaçam esquema de Dario
Próximo Texto: Cruzeiro joga hoje sem Palhinha e defesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.