São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris Becker joga e retarda aposentadoria

DO ENVIADO A STUTTGART

Boris Becker, principal estrela do tênis alemão, estréia buscando o 50º título da carreira profissional e o primeiro em quadra de saibro.
Ele enfrenta o marroquina Karim Alami pela segunda rodada da competição. Todos os cabeças-de-chave, como Becker, passam direto para a segunda rodada.
O alemão descartou a possibilidade de abandonar as quadras na próxima temporada. Disse que seu último grande torneio é o Aberto dos EUA, em agosto.
Depois, Becker, 29, só pretende jogar torneios menores. Ele participou ontem do anúncio de uma nova equipe de tenistas jovens alemães, patrocinada pela Mercedes Benz. Becker é o padrinho da equipe, que inclui Nicolas Kiefer, 20, e Alex Radulescu, 22, além de três outros jogadores com idades entre 15 e 17 anos. O objetivo é dar "sangue novo" ao tênis do país.

Texto Anterior: Tenista pode atingir 'top 5'
Próximo Texto: Kasparov se recusa a disputar Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.