São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA tem derrota na 'luta das liminares'

DA REPORTAGEM LOCAL

Por decisão da 3ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, ontem foi cassada a liminar que permitia ao canal de TV paga ESPN/Brasil transmitir, ao vivo, os jogos de todos os clubes do Brasileiro-97.
A TVA, da qual faz parte a ESPN/Brasil, deve recorrer da decisão. Ontem, as direções do canal e do Grupo Abril, maior acionista da TVA, e seus advogados se reuniram para definir a nova defesa.
"A decisão é provisória, e o tribunal deixou claro isso. Estamos refletindo e vamos decidir nossa posição de agora em diante", disse o advogado Sérgio Bermudez.
Com a decisão, a Globosat fica com os direitos exclusivos de transmissão das partidas entre os times do Clube dos 13 (Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Grêmio, Inter-RS, Cruzeiro, Atlético-MG e Bahia, e mais os novos sócios Sport, Coritiba e Goiás) e do Bragantino.
Já a TVA, provisoriamente, transmite os jogos do Clube dos 11 (Guarani, Vitória, Atlético-PR, América-RN, Criciúma, Juventude, Lusa, Paraná e União), grupo com o qual tem contrato.
Globosat e TVA têm contrato de exclusividade no Brasileiro-97 com o Clube dos 13 e CBF.

Texto Anterior: Entenda a tese proposta
Próximo Texto: TVs dão tratamento de 'evento' à reunião de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.