São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 1997![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Xerox lança jato de tinta boa e barata Impressora em cores utiliza quatro cartuchos LUCIA REGGIANI
Além de ser a mais barata da empresa, tende a ser a mais acessível entre as que oferecem a mesma resolução (600 X 600 pontos por polegada) e utilizam quatro cartuchos de tinta, um para cada cor (preto, amarelo, ciano e magenta). Essa característica economiza custos para quem usa muito uma única cor -na troca, o cartucho custa menos que o de quatro cores. Desenvolvida para ser a primeira impressora do leigo, a XJ4C vem acompanhada de acessórios. Traz o cabo para conexão com o micro, caixa para guardar o cabeçote de impressão e os cartuchos de tinta. Vem ainda com amostras de papel de alta resolução, papel fotográfico brilhante, transparências e transferidor de imagens para tecidos, além de etiquetas auto-adesivas. Teste Durante os testes realizados pela Folha, a DocuPrint XJ4C mostrou-se fácil de instalar. O manual de instalação rápida vem com fotos, é claro e não deixa passar nenhuma etapa. Manual e guia do usuário estão em português. Conectada com um microcomputador Pentium de 120 MHz com "Windows 95", foi imediatamente reconhecida pelo sistema. Não houve problemas com o programa adaptador da impressora (driver). A XJ4C apresentou boa qualidade de impressão em preto-e-branco e em cores, tanto em papel comum quanto em papel especial. Foi fiel aos detalhes das imagens e à gradação das cores nos vários papéis. O melhor resultado foi obtido com imagem em tom pastel. Apenas o vermelho mostrou-se um tanto "chapado", numa área mais extensa de uma foto digitalizada em formato JPG com 903 Kbytes. Essa imagem levou seis minutos para imprimir em papel de alta resolução e dez minutos em papel fotográfico. Texto Anterior: Programas entram na cesta de promoções Próximo Texto: Controle na tela ajuda usuário Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |