São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger volta a testar e já derrapa na pista

FIA estuda 18º GP neste ano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Após quase dois meses de ausência, devido a uma operação de sinusite, Gerhard Berger voltou ontem às pistas em grande estilo: rodou a 300 km/h no circuito de Monza, Itália, durante testes.
O austríaco, apesar de afirmar ter tido um "mau começo", tratou de dissipar os boatos de que estaria pensando na aposentadoria.
"Tenho pelo menos mais dois anos de corrida. Quero aproveitá-los", declarou o piloto, que deve voltar à F-1 no GP da Alemanha, no próximo dia 27.
Berger retoma seu lugar na Benetton, fato que deve confirmar a ida do substituto, o compatriota Alexander Wurz, para a Sauber.
Em Paris, a FIA estuda a possibilidade de reintegrar o GP de Portugal ao calendário deste ano.
Após comprar o autódromo do Estoril e garantir as reformas de infra-estrutura exigidas pela entidade, o governo português pressiona para a realização de sua corrida no dia 9 de novembro.
O 18º GP do ano, porém, precisa da aprovação de todos os times. A Ferrari, que vive chance de título neste ano, seria o maior opositor.

Texto Anterior: Seleção pode adotar plano de saúde
Próximo Texto: Agora é a FPF que 'pesca' Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.