São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outsiders da moda são hype nas passarelas

DA REDAÇÃO

Neste MorumbiFashion Brasil, alguns outsiders do mundo da moda garantem tratamento especial às roupas.
O diretor de teatro Gerald Thomas estréia na direção de desfiles, da Zapping, amanhã. Convoca trilha de seu amigo Phillip Glass, que reestrutura sua peça "Itaipu".
Também da área musical Milton Nascimento deverá ser a atração de Ricardo Almeida, no último dia do evento, quarta, 23. Com ele desfilam o ator Raul Cortez, o roqueiro Supla, o arquiteto João Armentano e o ator Ney Latorraca.
No sábado, Lino Villaventura põe de volta na passarela os modelos Marcus Panthera e Guilherme London, sucesso das passarelas brasileiras dos anos 80.
O iluminador Maneco Quinderé, um dos mais importantes no teatro brasileiro, assina na sexta, a luz do desfile da Patachou e, no domingo, o da marca Rosa Chá.
Na Vide Bula, terça, a guitarrista Syoung. da banda P.U.S, é a estrela. Musa de modernos em SP, ela põe também na trilha do desfile o punk-rock-tecno do grupo.
Também terça, na M.Officer, estão o artista plástico Tunga, o músico Arto Lindsay e o videomaker Arthur Omar. Tunga faz a "Instauração" com referência no mito das sereias que é inspiração da coleção. Lindsay vem para executar a trilha sonora do desfile e Omar realizará um vídeo sobre o trabalho de Tunga no desfile.

Texto Anterior: Moda desfila entre as árvores do Ibirapuera
Próximo Texto: Conheça as tendências para a próxima estação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.