São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção deve desmanchar time de Dario Pereyra

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Dario Pereyra, prepara-se para não contar com o time completo durante a maior parte do Brasileiro.
Motivo: a partir da convocação de terça-feira, a seleção brasileira deve requisitar Denílson e Dodô, os principais jogadores são-paulinos, para todos os jogos do ano.
O agravante é que Aristizábal, outro destaque, tem passado mais tempo na seleção colombiana que no clube. Isasi foi chamado para a seleção paraguaia, e Álvaro, Sídnei e Fabiano, podem, a qualquer momento, voltar à seleção sub-20.
"Para os jogadores e para o clube as convocações são boas porque ambos saem valorizados. Mas, para o treinador...", disse Dario.
Se Denílson e Dodô forem mesmo convocados na terça, Dario já elegeu o novato Reinaldo e Aristizábal, que volta da Colômbia dia 24, como substitutos.
Dario quer pelo menos mais um reforço -um zagueiro- e a permanência do volante Axel.
Hoje, no Hotel Maksoud Plaza, será apresentando oficialmente o novo patrocinador do São Paulo: a marca Bombril, da empresa Cragnotti e Partners, que assinará com o clube por três anos.
(AR)

Texto Anterior: Zagallo pede para Dodô controlar a empolgação
Próximo Texto: Márcio Santos não vem para Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.