São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome do frade dominicano Carlos Alberto Libânio Christo, o frei Betto, foi grafado incorretamente (saiu Alberto Christo Libânio) na reportagem "Igreja quer barrar avanço de novas seitas", à pág. 1-13 (Brasil) da edição de 16/7.
*
Os índices de audiência da CNN e da Pathfinder mencionados no texto 'UOL é um dos maiores sites do mundo', publicado ontem à pág. 1-4 (Brasil), foram retirados dos próprios sites, e não fornecidos pela 100.hot, lista de audiência dos sites americanos.
*
Por um erro da Redação, o texto "François Furet morre na França aos 70", publicado à pág. 1-13 (Mundo) de 15/7, informou que a Revolução Francesa (1789) representou a ascensão da burocracia. O correto é dizer que ela representou a ascensão da burguesia.
*
O compositor Wolfgang Amadeus Mozart morreu em 1791, e não em 1790, conforme informou texto publicado à pág. 1-20 (Mundo) de 13/6.
*
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo fica na esquina da avenida Higienópolis com a rua Albuquerque Lins, e não com a rua Doutor Veiga Filho, como foi publicado à pág. 3-6 (São Paulo) da edição de ontem.
*
O crédito da foto publicada à pág. 3-4 (São Paulo) de ontem é Luzia Ferreira/Folha Imagem, e não Editoria de Arte/Folha Imagem.
*
O zagueiro Gito, do América-RN, marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o União São João, e não três, como foi publicado à pág. 4-2 (Esporte) da edição de ontem. Biro-Biro e Gian fizeram os outros gols do time de Natal.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.