São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor está em estado grave

DA REPORTAGEM LOCAL

O professor Leonardo Teodoro de Castro, internado no Hospital São Paulo, ainda corre risco de vida, segundo José Roberto Ferraro, superintendente do estabelecimento. "Seu estado é grave."
Segundo Ferraro, Castro está na UTI, em coma induzido por meio de sedativos. O paciente não fala desde o dia em que foi internado, por causa dos equipamentos respiratórios. Não há previsão de alta. Ainda não é possível determinar se o professor ficará com sequelas.
A assessoria de imprensa do hospital afirmou que os irmãos do professor, identificados apenas como Estela e Pedro, visitam regularmente o paciente. Ontem, eles não apareceram no local.
Segundo a assessoria, os irmãos disseram que não queriam dar entrevistas porque não sabiam das atividades de Castro. Eles teriam dito ainda que não tinham contato com o professor há algum tempo. Estela, segundo o hospital, ligava todos os dias para saber o estado de saúde do irmão. Os telefonemas pararam anteontem.

Texto Anterior: Passageiros seguraram Castro no avião
Próximo Texto: Perfil lembra Unabomber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.