São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai é preso sob a acusação de estuprar a filha

FLÁVIO ARANTES
DA AGENCIA FOLHA, EM CURITIBA

O comerciário desempregado Ivanor Garcia de Lima, 36, foi preso anteontem à noite em Curitiba (PR) acusado de estuprar a própria filha, a estudante C.V.G.L., 16. Lima nega.
Ele foi denunciado pela filha. Segundo ela, na quarta-feira, o pai tirou a roupa e pediu que ela fizesse massagem em sua barriga. Ela teria se recusado e, por isso, sido ameaçada com facão.
Lima é separado da mulher. A estudante passava uma temporada com o pai. Segundo o garota, na quinta-feira, ao chegar à noite em casa, encontrou a porta de seu quarto trancada.
Ela diz que foi até outro quarto. Quando chegou lá, foi agarrada pelo pai, que a teria estuprado usando preservativo.
Após o estupro, a estudante pegou o facão e fez vários cortes no pai. O delegado Gilson Algaver disse que a polícia encontrou dois preservativos na casa sujos de sangue. Segundo Algaver, o IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a garota sofreu coito anal. Lima diz que é tudo uma armação da estudante com a mãe para tomar dele a casa.

Texto Anterior: Mulher é indiciada por vender filha
Próximo Texto: Homem é morto com cabo de vassoura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.