São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante faz despedida

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O atacante Romário, 31, deve se despedir hoje do Flamengo. Seu contrato com o clube termina neste sábado e ele, a contragosto, terá que voltar ao Valencia, da Espanha, dono do passe.
Romário, porém, vai dificultar ao máximo seu retorno. Ele não estará na Espanha na quarta-feira, quando começa a pré-temporada do Valencia.
"Todo mundo sabe que eu quero ficar. Tenho meus filhos no Rio, e minha filha está para nascer. Vai ser muito difícil voltar para Valencia", afirmou.
*
Agência Folha - Quando você irá para o Valencia?
Romário - Eu iria no dia 4 e ficaria lá até o dia 7, quando terá a apresentação oficial do time à torcida.
Voltaria no dia 8 para o Rio e ficaria até no máximo o dia 15, esperando que tenha a sorte de participar do nascimento de minha filha.
Agência Folha - Como está a negociação entre Flamengo e Valencia?
Romário - Está meio parada. Eles sabem o que eu quero e eu sei que eles me querem. Torço para que o presidente do Valencia olhe para o meu lado humano.
Agência Folha - Depois da final da Copa América, como está seu relacionamento com o técnico Zagallo?
Romário - Nossa relação sempre foi superprofissional. Ele está ciente de que sempre precisou de mim. Fui campeão do mundo e da Copa América.
Zagallo, claro, vai querer ser campeão do mundo novamente e ele sabe que, se precisar, estou aí. Espero estar convocado para a próxima seleção. Se não for, estarei na outra.

Texto Anterior: Lusa quer ofuscar festa de Romário com mais gols
Próximo Texto: Técnico deixa atacante mais avançado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.