São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quando o trabalho é diversão

Na Power Line e na Hot Line, os atendentes testam cada jogo lançado, para arquivar as dicas. Fazem o que mais gostam o dia inteiro, ou seja, jogar.
Os atendentes passam por um programa de treinamento. Jogam dez horas por dia durante quatro semanas. São incentivados a jogar no trabalho para ficarem informados sobre os lançamentos.
Cada piloto tem seus jogos preferidos, mas todos concordam em uma coisa: misturar videogame com trabalho é uma boa receita.
Renato Silva, 15, é o atendente mais novo da Power Line. Joga bem (os colegas é que falam) e gosta de "Turok", game para Nintendo 64 no estilo de "Doom". Cassiano Barbosa, 21, da PL, paga a faculdade com o salário. Seu jogo predileto é "Blast Cops 64".
Mateus Silva, 20, da Hot Line, trabalhava como consultor na revista "Vídeo Game". Seus jogos prediletos são "Resident Evil", para Saturno, e "Y'S", para Master System. Eurico Alexandre, 20, também da Hot Line, diz que "é legal conhecer pessoas diferentes todos os dias". Seu jogo preferido é "Fantasy Star 2", para Mega.

Telefones - Power Line: (011) 5505-4460; Hot Line: 5071-0731.

Texto Anterior: 'Mortal Kombat'
Próximo Texto: Mitos e ciência explicam a vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.