São Paulo, sábado, 19 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

Hell's celebra 3 anos de madrugada tecno

Casa noturna abre hoje às 23h

BRUNA MONTEIRO DE BARROS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Hell's Club, espaço "after-hours" -que funciona de madrugada- do Columbia, comemora três anos hoje, com uma festa à fantasia.
Idealizado pelo promoter Pil Marques, o Hell's funciona das 5h às 10h, embalado pelo tecno. O projeto, segundo Pil, foi uma adaptação de um antigo projeto da casa, o Velvet Underground.
Muita coisa mudou desde a inauguração. Pil percebeu, por exemplo, que o público está mais exigente. "Antes, as pessoas saíam para beber e paquerar. Hoje, como saem para dançar, cobram música e DJs de qualidade", diz.
Outra mudança: o público está ficando cada vez mais eclético. O rótulo de "mundinho clubber" foi perdendo peso e, hoje, o "after-hours" recebe 400 pessoas por noite. E, entre clubbers e drag queens, encontram-se turistas, profissionais liberais e curiosos.
A festa de hoje vai começar mais cedo, às 23h. E não adianta ir sem fantasia. Não entra. DJs convidados -Paula, Daniel, Maurício, Caramelo, Roger Rabbitt e Renato Lopes- tocam na pista normal do Columbia. Às 4h30, a pista do Hell's será aberta, e o DJ residente, Mau Mau, comandará as picapes.
Além disso, o Hell's recebe uma apresentação ao vivo do Level 202, de Renato Cohen. Durante toda a noite, telões espalhados pela casa exibirão um documentário sobre o "after-hours".

Evento: Aniversário do Hell's Club
Quando: hoje, às 23h
Onde: Columbia (r. Estados Unidos, 1.572, tel. 282-8086)
Quanto: R$ 25 (s/ convite) e R$ 15

Texto Anterior: Violência é tema de mostra na Cinemateca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.