São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente penitenciário é preso por tráfico

Polícia acha 220 kg de maconha em SP

EDÍLSON RIBEIRO
DA FT

O agente penitenciário da Casa de Detenção Luiz Carmo de Lima, 34, foi preso às 9h45 de ontem em sua casa, no Jaçanã (zona norte de São Paulo), acusado de tráfico de drogas.
Após ser detido, Lima confessou ser traficante e levou os policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos) até uma chácara em Mairiporã (35 km a norte de São Paulo), onde foram apreendidos 220 kg de maconha.
Os policiais chegaram até Lima depois de receberem uma denúncia anônima informando que o agente penitenciário estaria vendendo drogas próximo à sua casa.
A polícia entrou na casa do agente penitenciário, onde encontrou 64 gramas de haxixe, 42 gramas de cocaína e 270 gramas de maconha.
Chácara
Ao ser detido, Lima contou à polícia que havia adquirido o entorpecente em uma chácara em Mairiporã, de um homem conhecido como Damião.
Os policiais foram até a chácara com o acusado e encontraram os 220 quilos de maconha em um depósito.
A chácara estava vazia no momento da chegada dos policiais. Os proprietários não foram encontrados pela polícia.
O delegado Flávio Trivella, da 2ª Dise (Divisão de Investigações Sobre Narcótico) disse que vai fazer um levantamento com a finalidade de identificar o nome do proprietário da chácara.
Conforme foi apurado, o agente penitenciário já tinha outra passagem na polícia por tráfico de entorpecentes.

Texto Anterior: PM morre em tiroteio com traficantes em favela do Rio
Próximo Texto: Avião cai no PR e tem carga saqueada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.