São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraense Arinelson prevê 'muitos gols pela frente'

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O paraense Arinelson, 24, foi substituído aos 37min do segundo tempo. Deixou o campo reclamando de uma pancada na perna direita, mas emocionado com o apoio da torcida, que o aplaudiu de pé.
Contratado por R$ 960 mil junto ao Irati, do Paraná, o jogador marcou seus primeiros gols com a camisa do Santos e o 100º do clube nesta temporada.
"Comecei com sorte. Mas pode ter a certeza que muitos gols virão pela frente. Foi a primeira vez que joguei na Vila Belmiro. Sou artilheiro e com humildade vou conquistar o meu espaço."
A comparação com o também paraense Giovanni, ex-ídolo santista e hoje atuando no Barcelona (Espanha), não o incomoda.
"De jeito nenhum. Cheguei a treinar com o Giovanni no Tuna Luso, lá em Belém. Torci pelo seu sucesso no Santos. Sou um jogador frio, que não me deixo levar por críticas ou elogios. Quero jogar o meu futebol, conquistar o meu espaço", afirmou Arinelson.
Ele ofereceu os gols ao filho Alecsander e à sua esposa, que estão em Belém (PA). "Estou com uma saudade arretada deles."

Texto Anterior: Santos vence e marca 100º gol neste ano
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.