São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Multimídia e Internet roubam a cena
GISELE RIBEIRO
Sem contar as palestras do cingapuriano Sim Wong Hoo, sobre as tendências da multimídia e sua influência no cotidiano das pessoas (leia texto nesta página), e do norte-americano John J. Sviokla, sobre como fazer dinheiro com a Internet, o evento terá 12 dos seus 35 seminários voltados para as duas tecnologias. Amanhã, o conferencista norte-americano Andre Durand falará sobre o futuro das comunidades on line. Presidente da Durand Communications, ele mostrará como pequenas empresas podem se juntar para fazer negócios na Internet sem gastar muito. Negócios Os organizadores decidiram mesmo concentrar o assunto Internet na área de negócios, abordando temas como o comércio eletrônico -calcanhar-de-aquiles da rede- e o marketing. Palestras gratuitas Na exposição, alguns estandes farão palestras gratuitas sobre a rede -caso da Impacta e da Lotus. A Microsoft fará palestras diárias, de hora em hora, voltadas para o público corporativo. Outros estandes trarão novidades em produtos, como kits multimídia com leitor de CD de até 20X, modems de 56 mil bps e novas versões de navegadores. Para mostrar suas novidades, as empresas montaram miniauditórios e prepararam surpresinhas, como sorteio de filhotes de cachorro, viagens, carros e microcomputadores ao final do evento. Texto Anterior: Para advogados; CAD mais barato; Chega novo "Folio"; Barbie no computador; Linha da Borland; Gestão de empresas; Casa virtual; Cartões sem rebarbas; Asymetrix interativa; Mapas atualizados Próximo Texto: Inventor da placa de som abre feira Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |