São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conversa agradável

O governador Mário Covas (PSDB-SP) recebeu um grupo de pefelistas em jantar, sexta. Ele disputa com Maluf o tempo de TV do partido na eleição de 98.
O encontro começou às 20h, mas às 22h a comida ainda não havia sido servida. Alguns pefelistas reclamavam da parcimônia com que os petiscos eram oferecidos.
Quando se sentaram à mesa, esperando finalmente comer, Covas começou a discursar.
Depois de enumerar realizações nas áreas de Habitação, Educação e de falar do reaparelhamento da polícia, disse que elevaria a capacidade energética do Estado em 1.500 megawatts.
Para desespero dos mais esfomeados, Covas passou então a explicar como atingiria a meta, relacionando cada obra e o respectivo ganho em megawatts.
Na saída, ao comentar o que havia achado do jantar, um deputado do PFL não resistiu:
- Acho que teve megawatts demais para o meu gosto.

Texto Anterior: Perigo verde; Autoridade arranhada; Certo, mas nem tanto; Baixo calão; Feitiço do bom; Hay gobierno...; Mais uma faturadinha; Efeito Serjão; Baixa petista; Cerco xiita; Enriquecendo o currículo; Oposição corporativa; Experiência acumulada; O vôo dos corvos; Barril de pólvora; Visita à Folha
Próximo Texto: Policiais querem que atos ganhem caráter nacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.