São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartões preocupam treinador

ALEXANDRE GIMENES
DA REPORTAGEM LOCAL

O grande número de cartões recebidos pelos jogadores do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está deixando o técnico Luiz Felipe Scolari preocupado.
Em cinco rodadas da competição, a equipe recebeu 12 cartões amarelos e um vermelho. Em média, o time é punido com 2,4 amarelos por jogo.
O treinador acha que, com "uma boa conversa", esse número deve baixar nas próximas rodadas do torneio.
"Estamos tomando cartões em revides, reclamações e coisas do tipo. Não são faltas violentas. As infrações que cometemos durante as partidas são normais. Tanto que nenhum jogador do time foi expulso por jogo violento", disse Scolari.
O atacante Edmílson, o único atleta palmeirense que tomou um cartão vermelho, foi expulso por reclamação, na partida contra o Juventude, na semana passada.
Excursão
O Palmeiras iniciou ontem uma viagem de uma semana aos EUA, onde vai participar de três partidas organizadas pela empresa que fornece material esportivo para a equipe.
Scolari encara a semana de viagem -21 mil km de avião- como uma grande oportunidade para treinar a equipe.
"Vou poder fazer experiências e testar os jogadores. Será um período importante", afirmou o treinador, ontem, antes do embarque da equipe.
(AGz)

Texto Anterior: Viola refuta desrespeito e diz ter esbarrado em porta
Próximo Texto: Negociação fracassa, e Romário sai do Fla
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.