São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Batida no km 278 deixa 16 feridos

RENATA RODRIGUES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Outro acidente na rodovia Presidente Dutra -esse no km 278, na altura de Barra Mansa (a 128 km do Rio)- deixou 16 pessoas feridas, na madrugada de ontem.
Um dos feridos está internado em estado grave. Um ônibus, de placas GRE-1913, da Expresso União, vindo de Franca (401 km de São Paulo) para o Rio, bateu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, de placas KMH-2362.
O acidente aconteceu por volta das 4h25, na pista sentido Rio. Milton José Rodrigues Guerra, 46, motorista do ônibus, ficou preso nas ferragens. Os bombeiros trabalharam durante quase duas horas para conseguir retirá-lo.
O ônibus levava 45 passageiros. Segundo a assessoria de imprensa da administradora NovaDutra, cinco feridos foram atendidos na estrada e os demais foram levados para hospitais da região.
O motorista do ônibus foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa. Outras seis vítimas atendidas no hospital já haviam sido liberadas no início da tarde de ontem.
(RR)

Texto Anterior: 'Foi horrível', diz médico
Próximo Texto: Caminhão fez 'ziguezague'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.