São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bobagens; Mais bobagens

THALES DE MENEZES

Bobagens
"Kuerten voltou a passar mal em jogo contra o espanhol Mantilla. Parece que esse adversário intimida psicologicamente o brasileiro, que acaba sentindo contusões psicossomáticas." Esse comentário de um radialista de São Paulo ganha tranquilamente o título de maior bobagem ventilada nos últimos tempos, apesar da forte concorrência.

Mais bobagens
"É, foi bonito, mas pena que o título de duplas não vale nada." Essa foi dita na TV, menosprezando o triunfo de Kuerten e Meligeni. O comentário não poderia ser mais idiota. Talvez o infeliz quisesse dizer que os pontos nas duplas não alteram a situação de Kuerten no ranking de simples, mas daí a "não valer nada" é uma piada. Que o diga gente como os australianos Mark Woodforde e Todd Woodbridge, que já faturaram mais de US$ 6 milhões em prêmios apenas nas chaves de duplas.

Texto Anterior: A hora da notícia
Próximo Texto: Kuerten espera 'parada dura' na Áustria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.