São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo Urgente! Ladrões decidem parar!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

São Paulo Urgente! Ladrões decidem parar! Pense bem: baixos salários, baixos roubos. Vai ter muito ladrão pra pouca vítima! E diz que o negócio está assim: vai ter passeata de PM na zona norte. Aí os ladrões fazem passeata na zona sul. E o bom de passeata de polícia é que você nem leva borrachada! E na dos ladrões você nem leva carteira!
Tá na hora de o Maluf voltar. Pra botar ordem no Galinheiro. Rarará! Malufrango! E o Rei-Eleito FHC diz que esse problema das polícias é localizado. Localizado no Brasil! E declaração do Don Doca FHC sobre o Efeito Ásia, ops Efeito Azia: "O Brasil não é um tigre como os tigres asiáticos, mas uma baleia que vai firme e devagar". Errado. O Brasil não é como uma baleia. É como DUAS baleias: Serjão e ACM!
E o caderno "Mais" fez um especial sobre vulva. Aí um leitor foi pegar a Folha de domingo e encontrou uma vulva embaixo do pneu do carro. Era a capa do "Mais" com "A Origem do Mundo" do Courbet, uma vulva. E eu também vou fazer uma poesia com vulva. O vovô viu a vulva da vovó e vulmitou. Rarará! Viva a Vulva!
MorumbiFashion Urgente! Depois de oito dias de desfile tanto faz passar um enterro ou uma escola de samba que a reação é a mesma. Aplaudiram até passarela vazia. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso. Vai indo que eu não vou. Ops, em homenagem à Fenasoft: Vai Windows que eu não vou.

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Prêmio Promon gravará CD com seus melhores momentos
Próximo Texto: O comunismo e o mal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.