São Paulo, sábado, 26 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito de tiro é preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Policiais civis que não aderiram à greve da categoria em Pernambuco prenderam anteontem o ex-PM Paulo José da Silva, 34, suspeito de participar do assalto a uma agência do Bandepe (Banco do Estado de Pernambuco) na quarta.
Durante o assalto, o soldado do Exército Walber Mendes de Andrade, 22, foi ferido com um tiro na cabeça. Paulo José da Silva foi preso em Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife).
Segundo os agentes civis, quando foi preso, o ex-soldado estava com uma pistola. "Vamos fazer um exame de balística para saber se o acusado foi o responsável pelo tiro que acertou o soldado", disse o delegado Romero Leal.
Boletim médico
Boletim médico divulgado no início da tarde de ontem pelo Hospital Geral do Exército informava que o estado de saúde do soldado Walber Mendes de Andrade permanecia inalterado.
Segundo o boletim, assinado pelo diretor da clínica neurocirúrgica Antonio Marco Duarte de Albuquerque, o soldado está em coma irreversível, respirando com a ajuda de aparelhos.

Texto Anterior: Governo diz que vai contratar
Próximo Texto: Transporte coletivo pára na capital do MA; Estudantes engrossam passeata em Belém; Fracassa manifestação no centro de Manaus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.