São Paulo, sábado, 26 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Condenação de Rainha é motivo de protesto; Manifestação reúne 400 pessoas no Piauí; Marcha termina em entrega de sopa no RN

Condenação de Rainha é motivo de protesto
Pelo menos 2.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem de uma passeata de três quilômetros pelas ruas de Vitória (ES). Segundo o MST, a caminhada reuniu 4.000 manifestantes. Nenhum incidente foi registrado.
Os manifestantes protestaram contra a condenação do líder sem-terra José Rainha Jr. e contra morosidade nos processos que apuram assassinatos de sem-terra.

Manifestação reúne 400 pessoas no Piauí
A praça da Liberdade, no centro de Teresina (PI), foi tomada por cerca de 400 manifestantes, segundo a PM, ontem à tarde.
A Polícia Militar só chegou às 16h, quando a marcha havia acabado. Não foi registrado nenhum incidente.

Marcha termina em entrega de sopa no RN
A marcha organizada ontem pela CUT acabou com a distribuição de sopa no calçadão da rua João Pessoa, zona central de Natal (RN). Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas participaram da marcha. Os organizadores do evento falaram em 1.500 participantes. Nenhum incidente foi registrado.

Texto Anterior: Aliança com policiais divide sem-terra
Próximo Texto: Rodovia é bloqueada por 3 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.