São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataques na Argélia matam pelo menos 36; Acidente com avião na Bélgica mata oito; Ciclistas e polícia se chocam nos EUA; Raul Castro substitui Fidel em discurso anual

Ataques na Argélia matam pelo menos 36
Dois ataques ocorridos durante a semana mataram pelo menos 36 pessoas em vilas da Argélia, disseram ontem jornais do país. Os civis, a maioria crianças, foram degolados, em uma aparente reação a ação do governo contra a guerrilha Grupo Islâmico Armado.

Acidente com avião na Bélgica mata oito
Oito pessoas morreram e 38 ficaram feridas quando um avião biplano que fazia acrobacias caiu em meio a espetáculo aéreo em Ostende, Bélgica. No impacto com o chão, próximo às arquibancadas, várias peças do aparelho voaram em direção aos espectadores. Não se conhecem as causas do acidente.

Ciclistas e polícia se chocam nos EUA
Mais de 230 pessoas foram presas em passeio ciclístico em San Francisco (oeste dos EUA). A confusão começou quando alguns ciclistas quiseram sair da rota programada, o que atrapalharia o tráfego. Houve brigas entre ciclistas e motoristas, e a polícia interveio.

Raul Castro substitui Fidel em discurso anual
O general Raul Castro substituiu seu irmão mais velho, o líder cubano Fidel Castro, no discurso de comemoração do Dia da Revolução, ontem à noite, em Las Tunas (Cuba). Tradicionalmente, neste discurso anual os cubanos recebem informações sobre o estado da economia do país.

Texto Anterior: China desativa escritório de Deng; Tio de Fujimori diz que ele é mesmo peruano; Raul Castro substitui Fidel em discurso anual
Próximo Texto: Máquinas que produzem cretinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.