São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Franquia de conversão é estratégia da Uniflora; Tecnoworld lança sua franquia na Fenasoft; McDonald's seleciona novos franqueados; Ensino à distância usa sistema multimídia; Le Postiche procura investidor em SP e MG; Rede Bon Grillê testa bip em shoppings; Café do Ponto abre seções em restaurantes; Escritório de advocacia é pioneiro na IFA

Franquia de conversão é estratégia da Uniflora
A empresa de produtos farmacêuticos naturais Uniflora está adotando o sistema de franquia de conversão para ampliar a rede. O investimento para um dono de farmácia fica entre R$ 3.000 e R$ 5.000, incluídas a taxa de franquia e a reforma da fachada. Informações: (019) 251-7289.

Tecnoworld lança sua franquia na Fenasoft
A Tecnoworld, empresa do setor de computação, lançou na Fenasoft'97 a franquia Amigos do Micro. A empresa vai atuar no segmento de venda porta-a-porta de equipamentos e produtos para informática. O investimento inicial é de R$ 8.000. Informações: (011) 828-0623.

McDonald's seleciona novos franqueados
O McDonald's está selecionando franqueados para a Paraíba, o Piauí, o Maranhão e o Pará, que devem ter pelo menos 40% do investimento (R$ 200 mil). Na última terça, aconteceu o McDia Feliz, em que a renda obtida com Big Mac foi revertida para 27 instituições. Informações: (081) 465-6677.

Ensino à distância usa sistema multimídia
A Editora Quark lançou na 11ª Fenasoft, em São Paulo, um sistema de treinamento de informática à distância, que reúne livros didáticos, multimídia e Internet. O módulo com curso de Word 7.0 custa R$ 49,90. O projeto foi elaborado em parceria com a rede Bit Company. Informações: 0800-1330055.

Le Postiche procura investidor em SP e MG
A Le Postiche, franquia de acessórios de couro e artigos para viagem, está selecionando franqueados para as cidades de São Carlos, São Bernardo do Campo e Santo André (SP). A empresa procura ainda interessados em atuar na cidade de Uberlândia (MG). Informações: (011) 548-6255, ramal 360.

Rede Bon Grillê testa bip em shoppings
A rede de fast food de grelhados Bon Grillê está testando em três lojas de shoppings em São Paulo um sistema de bip que avisa quando o prato do cliente está pronto. O sistema é destinado a praças de alimentação, para que o consumidor possa procurar uma mesa enquanto espera o pedido.

Café do Ponto abre seções em restaurantes
A Café do Ponto acertou a abertura de quiosques em três redes de alimentação. Os pontos serão instalados nas sorveterias Caramba, nas panificadoras Saint Germain e nos restaurantes Frango Assado. A rede, fundada em 1950, tem nove lojas próprias e mais de 60 franqueadas no país.

Escritório de advocacia é pioneiro na IFA
O Menezes e Brandão Advogados é o primeiro escritório de advocacia brasileiro a fazer parte da IFA (International Franchise Association), principal associação de franchising do mundo. O escritório, que integrará o conselho permanente de consultores, assessora redes de franquias na área jurídica.

Texto Anterior: Lacoste quer 'morder' mais mercado
Próximo Texto: Rede Habib's vai vender batata frita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.