São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de Sergipe não vai entrar em greve; PMs do Mato Grosso voltam ao trabalho

Polícia de Sergipe não vai entrar em greve
A PM de Sergipe anunciou que não vai entrar em greve. Segundo o diretor de comunicação do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis e Funcionários Servidores da SSP Sergipe), Raimundo Santos, "os PMS não entrarão em greve, porque o Comando ameaçou prender e expulsar aqueles que paralisassem as atividades". O governo, que havia oferecido uma gratificação de R$ 103, aceitou a contraproposta feita pelos policiais civis.

PMs do Mato Grosso voltam ao trabalho
A Polícia Militar em Mato Grosso está gradativamente voltando ao trabalho, depois que o comandante-geral, coronel Dival Pinto Martins, aceitou a proposta de reajuste feita pela governador Dante de Oliveira (PSDB). Oficiais da PM distribuíram uma nota anteontem, onde afirmam que a categoria vai voltar ao trabalho, mas continua em assembléia permanente até que uma nova proposta seja feita pelo governo estadual.

Texto Anterior: Sem-terra é morto no interior
Próximo Texto: Comando evita greve após ameaça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.