São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997
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Cliente afirma que Serasa é difamadora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Francisco de Assis Salviano de Sousa diz que está se sentindo prejudicado pela ação da Serasa.
Sousa diz ter sido avisado pelo Banco do Brasil, onde tem conta, de que havia um título protestado em seu nome.
O cliente afirma que, segundo o próprio banco, tal informação teria sido divulgada pela Serasa.
Ele afirma que a Serasa é uma "empresa difamadora", por divulgar um assunto que já foi encerrado há tanto tempo.
"Além disso a Serasa está informando que a prestação protestada era de R$ 2.449,21, quando na verdade foi de R$ 534,25."
Resposta
Mônica Elisabeth N. Veltmeyer, gerente do serviço gratuito de orientação ao cidadão da Serasa, disse que, devido ao sigilo das informações do banco de dados da Serasa, a empresa entrou em contato diretamente com o leitor para sanar dúvidas e solucionar a questão.
(BR)

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