São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997 |
Texto Anterior |
Índice
Cliente afirma que Serasa é difamadora
BIANCA RIBEIRO
Sousa diz ter sido avisado pelo Banco do Brasil, onde tem conta, de que havia um título protestado em seu nome. O cliente afirma que, segundo o próprio banco, tal informação teria sido divulgada pela Serasa. Ele afirma que a Serasa é uma "empresa difamadora", por divulgar um assunto que já foi encerrado há tanto tempo. "Além disso a Serasa está informando que a prestação protestada era de R$ 2.449,21, quando na verdade foi de R$ 534,25." Resposta Mônica Elisabeth N. Veltmeyer, gerente do serviço gratuito de orientação ao cidadão da Serasa, disse que, devido ao sigilo das informações do banco de dados da Serasa, a empresa entrou em contato diretamente com o leitor para sanar dúvidas e solucionar a questão. (BR) Texto Anterior: Motorista afirma que freio causou acidente Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |