São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Impasse adia negociações

DA SUCURSAL DO RIO

Um impasse frustrou ontem mais uma tentativa de negociação entre representantes do governo do Rio e dos policiais civis do Estado em torno das propostas de reajuste salarial para a categoria, que pode entrar em greve no dia 6.
O problema ocorreu porque membros do Núcleo de Defesa dos Policiais Civis, um racha do Sindicato dos Policiais, não puderam entrar em reunião com o secretário da Administração, Augusto Werneck, e o chefe da Polícia Civil, Hélio Luz. Representantes do sindicato, da Coligação e da União dos Policiais Civis recusaram-se a participar do encontro. Nova reunião foi marcada para amanhã.
Segundo Luz disse à Folha, "o pessoal do núcleo tem que dizer qual é a sua representatividade". "Nós tínhamos sido convidados a participar do que seria o fechamento do plano que está sendo apresentado", disse Gemerson Henrique Dias, do núcleo.

Texto Anterior: Grevista pode sofrer punição
Próximo Texto: Reajuste eleva folha em R$ 1 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.