São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo é preso após assalto a casa de shows; Motorista é morto no parque D. Pedro; Coronel da PM do ES é acusado de corrupção; Estudante acusada de fraude é liberada

Grupo é preso após assalto a casa de shows
Quatro homens foram presos na madrugada de ontem sob a acusação de assaltar a casa de shows Tom Brasil, na Vila Olímpia (zona sudoeste de SP). O assalto aconteceu por volta da 1h, após o encerramento do show do cantor Milton Nascimento. Os acusados levaram R$ 256 de funcionários da casa.

Motorista é morto no parque D. Pedro
Ronaldo Leite Alvim, 47, foi assassinado na manhã de ontem no parque Dom Pedro, um dos locais mais movimentados da região central de São Paulo. Ele foi morto dentro de seu carro, em semáforo. A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por briga de trânsito ou rixa.

Coronel da PM do ES é acusado de corrupção
Policiais rodoviários do Rio prenderam no sábado o coronel da PM Carlos Magno Pereira, 52, por porte de drogas e corrupção ativa. Ele foi comandante da corporação na gestão do governador Vitor Buaiz (PT).

Estudante acusada de fraude é liberada
A universitária Ana Paula Delgado Cavalcante, 23, presa em São Paulo na semana passada sob acusação de tentar fraudar o vestibular da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), foi liberada no final de semana. Ela tentou, na última terça, fazer a prova da universidade no lugar da estudante Juliana Beloti Gomes, 21, de Campinas.

Texto Anterior: Cidade têm 51 homicídios no final de semana
Próximo Texto: Casos de sarampo continuam crescendo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.