São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras estuda punir massagista

DA REPORTAGEM LOCAL

O massagista do Palmeiras, José Belmiro, o Biro, deve ser punido pelo clube. Na partida amistosa contra o Atlético Júnior (Colômbia), sexta nos EUA, Biro ameaçou os colombianos com uma tesoura. Ele havia sido agredido durante briga entre jogadores das equipes.
"Foi um fato lamentável. Mais que uma vergonha, foi um desastre", disse ontem o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, que não afastou a possibilidade de o massagista ser demitido.
O preparador físico Paulo Paixão também deverá sofrer algum tipo de punição. Ele deu um soco no técnico do time colombiano.
Roubo A polícia dos EUA está investigando assalto a oito quartos ocupados pelos jogadores do Palmeiras em hotel de Chicago.
Ladrões teriam levado até US$ 18 mil dos atletas enquanto eles enfrentavam o Nexaca, do México, no domingo. Os jogadores chegam hoje à noite a São Paulo.
Televisão
A partida entre Palmeiras e Botafogo-RJ, sábado à noite, foi transferida para Limeira, para que o jogo seja transmitido, ao vivo, para a cidade de São Paulo.

Texto Anterior: Vasco retarda 'caso Dener'
Próximo Texto: Santos estréia contra campeão norueguês; Lusa caça times gregos para acertar amistosos; Corinthians tem jogos em Minas e na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.