São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mineiros falam em 3ª vitória

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Após vencer duas partidas consecutivas no Brasileiro (contra Cruzeiro e Goiás), o clima entre os jogadores do Atlético-MG é de total descontração e otimismo.
O time treinado pelo técnico Emerson Leão perdeu as três primeiras partidas na competição e agora garante que o astral está elevado e que isso é fundamental para se conseguir as vitórias.
"Isso é muito bom, não só o astral, mas a confiança do grupo no trabalho", disse o técnico.
Leão está tendo o trabalho de formar o time durante a competição. Até hoje o clube está à procura de um zagueiro e no último domingo estrearam dois novos jogadores: o atacante Almir (ex-Santos e São Paulo) e o meio-campo Jorginho (ex-Santo André).
Mesmo assim, o treinador exige um resultado positivo. "Vamos ao Pacaembu para vencer, por que não?", disse.
Casa
Mesmo considerado pelos corintianos como o próprio estádio, o Pacaembu vem sendo palco nos últimos jogos de vaias da torcida ao time. Os corintianos, no entanto, têm esperança de reverter a situação hoje.
"O problema é que o torcedor vai para o estádio já tendo lido nos jornais que o time está cheio de problemas. Aí, qualquer coisinha começa a vaiar", afirmou o zagueiro Henrique.
(PP)

Com a Reportagem Local

Texto Anterior: Corinthians tenta viagem 'produtiva'
Próximo Texto: No Rio de Janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.