São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário luta contra tabu e desfalques

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Além de ter que conquistar a sua primeira vitória sobre o Cruzeiro para chegar à final da Libertadores, o Colo Colo tem que superar a ausência de três titulares, hoje.
O volante argentino Marcelo Barticciotto, um dos poucos remanescentes do time que conquistou a Libertadores em 91, e o atacante Fernando Vergara dificilmente começarão entre os titulares, já que se recuperam de contusões.
O time chileno também não terá o zagueiro titular Juan Carlos Gonzalez, expulso no jogo de ida, no Mineirão. Ele será substituído por Raul Muñoz.
No retrospecto entre os times (veja quadro abaixo), a condição de jogar em casa não favorece o Colo Colo. Na último jogo em Santiago, o Cruzeiro goleou por 4 a 0 e eliminou os chilenos da Supercopa de 96. As outras três partidas no Chile terminaram empatadas.

Texto Anterior: Cruzeiro realiza pacto para passar à final
Próximo Texto: Jogador que foi à leilão volta para o Náutico; Djair reclama aumento e pode deixar Botafogo; Grêmio insiste em ter zagueiro Ricardo Rocha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.