São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sony pode comprar linhas 234-5678

Telefone está em rap de Gabriel, o Pensador

DA REPORTAGEM LOCAL

A Sony Music está pensando em comprar todas as linhas de telefone 234-5678 existentes no país para evitar aborrecimentos para seus usuários, depois que for lançado o novo disco do cantor e compositor Gabriel, o Pensador, "Quebra-cabeça", no próximo dia 4.
A razão para isso é a música "2 3 4 5 meia 7 8", que conta a história de sujeito que procura de A a Z em seu caderninho de telefones o número de uma mulher que queira sair com ele.
A música é a única que está tocando em rádios, pois foi distribuída promocionalmente.
A empresária de Gabriel, Cecília Assef, diz que, até agora, a Sony só descobriu a existência desse número em um prédio, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu localizar o dono da linha para fazer a proposta.
Segundo Cecília, uma das possibilidades ("remota") era de comprar as linha para sortear em alguma promoção.
Ela disse que, quando Gabriel fez a música, não sabia se o número existia realmente e a escolha foi por algarismos em ordem crescente com oito no final para rimar com biscoito (os versos são: "2 3 4 5 meia 7 8/Tá na hora de molhar o biscoito").
O conselho de Gabriel para quem perde tempo ligando para o número da música, segundo sua empresária, é "agite sua própria agenda".

Texto Anterior: NY vê Segall "emigrado"
Próximo Texto: '20 Anos' resume trajetória de Ramalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.