São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997 |
Próximo Texto |
Índice
Micro de casa ganha socorro especial
MARIA EDICY MOREIRA
Mas, quando os problemas acontecem, a pergunta é: A quem recorrer? A um amigo "que entende de computador" ou a uma assistência técnica? Se você não tem certeza de que seu amigo realmente entende do assunto, é melhor optar pelo serviço de uma empresa especializada. Com a popularização dos micros nas residências e pequenos escritórios, o conceito de assistência técnica está mudando. As empresas já não se dedicam apenas a consertar falhas de máquina. Muitas oferecem solução para problemas de configuração de software, orientação sobre a compra e contratos de manutenção. Mas, se seguir alguns procedimentos simples, dá até para evitar a chamada do técnico. LEIA MAIS sobre assistências técnicas na pág. 5-4. Próximo Texto: Usuários enfrentam problemas recorrentes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |