São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Próximo Texto | Índice

Micro de casa ganha socorro especial

MARIA EDICY MOREIRA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Tudo vai bem quando seu micro está funcionando, sem defeitos técnicos e problemas de configuração de software.
Mas, quando os problemas acontecem, a pergunta é: A quem recorrer? A um amigo "que entende de computador" ou a uma assistência técnica?
Se você não tem certeza de que seu amigo realmente entende do assunto, é melhor optar pelo serviço de uma empresa especializada.
Com a popularização dos micros nas residências e pequenos escritórios, o conceito de assistência técnica está mudando. As empresas já não se dedicam apenas a consertar falhas de máquina.
Muitas oferecem solução para problemas de configuração de software, orientação sobre a compra e contratos de manutenção.
Mas, se seguir alguns procedimentos simples, dá até para evitar a chamada do técnico.

LEIA MAIS sobre assistências técnicas na pág. 5-4.

Próximo Texto: Usuários enfrentam problemas recorrentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.