São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inimigos em "Quake 2" chegam mais inteligentes

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Inimigos com capacidade para perceber a aproximação do jogador pelas costas, uma personagem feminina, novas armas e cenários são as novidades de "Quake 2", game que chega até o final do ano.
A versão preview do jogo dá mostras de que ele será melhor do que seu antecessor -"Quake", lançado no ano passado e um dos preferidos dos jogadores em rede.
Quebra-cabeça A opção do game para uma pessoa, por exemplo, está mais interativa: em vez de chaves que devem ser localizadas para destrancar portas, há um quebra-cabeça.
Isso evita que, ao se deparar com um obstáculo, o jogador tenha de rodar o cenário à procura da chave esquecida pelo caminho.
Outro diferencial são os inimigos. Novos, em maior número e dotados de inteligência, eles podem perceber os passos do jogador e persegui-lo por vários andares em um mesmo nível.
Em compensação, o jogador tem novas armas e pode criar outras, mais poderosas, quando aumentar de nível. E o que ele vai encontrar na próxima etapa depende dos recursos e da pontuação.

Texto Anterior: Confira os games que vêm por aí
Próximo Texto: Aventuras vêm em três jogos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.