São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Voz de jogadores tira jovem italiano do coma; Solto médico acusado de estimular doping; Itália punirá violência após análise em vídeo; China vai à Inglaterra para tentar França-98

Voz de jogadores tira jovem italiano do coma
Em estado de coma desde fevereiro, após um acidente de moto, Andrea Carloni, fanático torcedor do Milan, recuperou-se após ouvir uma fita com mensagens dos jogadores e do presidente do clube pedindo que ele acordasse. Carloni, 16, ouviu a fita por dois meses e hoje já reconhece seus pais e fala.

Solto médico acusado de estimular doping
O português Luís Lourenzo, médico do Belenenses, time de futebol de Portugal, estava detido havia 53 dias, após dizer a uma TV que prescrevia drogas estimulantes, proibidas por lei, aos jogadores da equipe. Para o tribunal que julgou o caso em segunda instância, a prova não tem valor jurídico.

Itália punirá violência após análise em vídeo
A Federação Italiana de Futebol vai, a partir do próximo campeonato nacional, punir jogadores que fizerem faltas duras nos jogos, após observar lances em vídeo. O método só será usado para coibir a violência, não sendo usado, por exemplo, no caso de dúvida se a bola ultrapassou a linha de gol.

China vai à Inglaterra para tentar França-98
A seleção treinará em Londres por dez dias, durante o mês de agosto, e fará amistosos contra três equipes inglesas nesse período. Os chineses, que tentam pela primeira vez se classificar para uma Copa do Mundo, enfrentam o Irã no dia 13 de setembro pela fase final das eliminatórias asiáticas.

Texto Anterior: Massagista e preparador não são punidos
Próximo Texto: Corinthians acerta compra de Rincón
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.