São Paulo, sexta-feira, 1 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Quase ninguém acreditava em nós', afirma Dida

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Herói do jogo de anteontem, o goleiro Dida, 23, disse que o Cruzeiro chegou à final da Taça Libertadores sem que muitas pessoas acreditassem no potencial do time.
"O Cruzeiro é uma equipe forte, de decisão, e quase ninguém acreditava que íamos passar", disse.
Dida afirmou que o Cruzeiro não teve das emissoras de televisão brasileiras o mesmo tratamento dispensado aos times do Rio e de São Paulo quando estes disputam a Libertadores.
"O nosso jogo foi transmitido apenas para Belo Horizonte. Isso mostra que poucos confiavam que nos classificaríamos para a final. Nós nos classificamos, e com muitas dificuldades, inclusive no nosso próprio país", afirmou.
Além dos dois pênaltis defendidos, Dida fez pelo menos duas boas defesas durante o jogo.
"Tivemos tranquilidade todo o tempo. Nos pênaltis, me mantive concentrado. Tinha certeza que ia defender e o Cruzeiro venceria."
Dida disse estar trabalhando "permanentemente" para voltar à seleção brasileira. "Vou voltar no momento certo, quero voltar. Trabalho para isso."
(PP)

Texto Anterior: Equilíbrio deixa Cruzeiro perto do título
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.