São Paulo, domingo, 3 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Após um ano, é complicado'

DA REPORTAGEM LOCAL

O último emprego de Cássio Haig Vartanian, 37, foi em uma multinacional do setor alimentício. Saiu em 1988 com um só objetivo: montar um negócio próprio.
Começou com construção, sua área -é formado em engenharia. A microempresa ia bem, mas vieram o Plano Collor e as dívidas. Em 93, o jeito foi fechar as portas.
Ele não desistiu: abriu uma loja de doces e salgados. A experiência foi positiva, mas, assim que recuperou parte do dinheiro, se associou com outras nove pessoas em três franquias. Nenhuma vingou.
Em 96, decidiu que era hora de procurar um trabalho. "Senti dificuldades até para procurar emprego. Estava totalmente perdido."
Em julho, conseguiu uma vaga de gerente administrativo de uma empresa pequena. Mas, como não se dava bem com o chefe, foi dispensado em fevereiro deste ano.
"Acho que eu não consigo mais nada. Após um ano fora, é complicado. Vou prestar concursos."

Texto Anterior: 'Meu padrão de vida caiu muito'
Próximo Texto: 'Acho que a idade começa a pesar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.