São Paulo, domingo, 3 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comercialização no litoral fica estável em 2,5%

DA REPORTAGEM LOCAL

Com velocidade de vendas de 2,5%, o mercado imobiliário do litoral paulista permaneceu estável em junho, em relação a maio.
Foram ofertados 640 apartamentos novos e vendidos apenas 16. As vendas se concentraram todas na Riviera do São Lourenço (Bertioga), com 13 unidades vendidas, e em Caraguatatuba, com três. Ambas ficam no litoral norte.
Ao longo deste primeiro semestre a velocidade de vendas apresentou queda no litoral. O pior mês foi abril, com 1,6% (confira os números no quadro acima).
Custos
O preço de venda do m2 foi de R$ 1.390 em junho. O apartamento mais caro vendido no litoral custou R$ 148,5 mil. Com área de 117 m2, foi comercializado em Caraguatatuba
Os apartamentos de dois dormitórios foram os mais procurados e os mais vendidos no litoral. De 344 ofertas desse modelo, 13 foram comercializadas.
Os apartamentos com três dormitórios tiveram 162 ofertas e três vendas. Não houve comercialização dos outros tipo de apartamentos em junho.

Texto Anterior: Venda de imóveis reage no ABCD
Próximo Texto: Secovi registra estabilidade no mercado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.