São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio entre traficantes mata 3 em favela no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três pessoas morreram na favela Supergasbrás, em Honório Gurgel (zona norte do Rio), durante tiroteio entre grupos de traficantes rivais, na madrugada de ontem. Um policial militar foi baleado, depois que a PM tentou entrar na favela.
Segundo policiais, a favela foi invadida por cerca de 40 homens ligados ao tráfico do morro da Mangueira. Os invasores trabalhariam para o traficante Magno, que vem tomando pontos de venda de tóxico nas zonas norte e oeste.
Os mortos são Maurício Cipriano Gomes, 20, Vanderlei de Souza Ribeiro, 27, e Toni de Souza Cardoso, 27. Os três, segundo a polícia, seriam traficantes do grupo que controla a favela.
O tiroteio foi das 2h até as 4h30. Moradores acionaram a PM, que enviou homens. Os traficantes atiraram contra a polícia. Um policial foi baleado em Acari, na perseguição a uma parte do grupo.

Texto Anterior: Acidente mata seis e fere 16 em Minas Gerais
Próximo Texto: Dezenove pessoas ficam feridas em 2 capotagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.